.

falando

Escrito por uma menina que lê até bula de remédio e escreve até em papel higiênico.
Editado por um menino que pensa muito e faz pouco, mas quando faz, não espere menos que a perfeição.

twittando

    Siga-me no Twitter

    Disseram que sou "coloridinha, mas legal"!!! Disseram que sou cor-de-rosa!!! Eu sou DESIGNER, e só!!! Tá bom, com certas gamas de magenta, eu admito... Mas de DESIGN esse blog ainda não tem muito, mas tem o dedinho dele... Atualmente, caloura de JORNALISMO, porque nunca é tarde para realizar os sonhos de sua vida.

    terça-feira, 25 de março de 2008

    Respostinha fria e calculista, como esperado...

    Prezada Sra Michelle , Agradecemos por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Sony Ericsson.
    Tomamos conhecimento de sua situação , fato este que mereceu nossa atenção especial .Informamos que no presente momento não dispomos de contra - propostas para aquisição de nossos produtos .

    Para mais informações por favor,entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone: 4001-0444 ou através do nosso Chat, acessando o site www.sonyericsson.com.br. Para compra de aparelhos e acessórios originais Sony Ericsson, visite nosso site: www.sonyericssonshop.com.br.Caso não consiga completar a chamada, basta acrescentar o número da operadora + DDD de sua cidade + 4001-0444. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado, das 8:00 às 20:00h, exceto feriados. Atenciosamente,Fernanda Roberto Serviço de Atendimento ao Consumidor - Brasilwww.sonyericsson.com.bremail: questions.br@support.sonyericsson.com

    Um comentário:

    Economize papel, pense no planeta antes de imprimir. Economize seu cérebro, pense nos seus dedos antes de digitar.



    Este blog está sob uma Licença Creative Commons.
    design: Michelle - desenvolvimento: sagui

    besteirinhas

    Melhor do que passar 3 horas no engarrafamento, é ouvir: "eles deviam servir porções de batata frita e calabresa, chopp na caneca zero grau e vir vestidos como garçon..."

    filosofando

    • Mesmo que os livros, ou as pessoas digam que um trecho de código não funciona, experimente. (Marcio)

    quem disse?!

    • Trabalho é tudo aquilo que você faz na hora em que gostaria de estar fazendo outra coisa. (sabedoria popular)
    • Se você colocar dois designers dentro de uma sala para discutir sobre um determinado assunto, não se espante se você ouvir três opniões diferentes. (Sei lá)
    • A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. (Mark Twain)

    olhando

    procurando

    perfil