.

falando

Escrito por uma menina que lê até bula de remédio e escreve até em papel higiênico.
Editado por um menino que pensa muito e faz pouco, mas quando faz, não espere menos que a perfeição.

twittando

    Siga-me no Twitter

    Disseram que sou "coloridinha, mas legal"!!! Disseram que sou cor-de-rosa!!! Eu sou DESIGNER, e só!!! Tá bom, com certas gamas de magenta, eu admito... Mas de DESIGN esse blog ainda não tem muito, mas tem o dedinho dele... Atualmente, caloura de JORNALISMO, porque nunca é tarde para realizar os sonhos de sua vida.

    quarta-feira, 22 de abril de 2009

    Tromba d'água em São Conrado - RJ

    Não sei o que é mais assustador: se é ver esse tipo de "fenômeno" cada vez mais perto e lembrar que o mal que fazemos à natureza diariamente não se voltará contra os nossos filhos, e sim contra nós; ou se é ouvir uma "testemunha" dizer que uma coluna d'água que ligava o mar ao céu devia ter "a altura de um poste"...

    Nem tanto assustador, mas intrigante, foi ouvir a apresentadora do telejornal dizer que "as imagens foram feitas por um amigo do RJTV". Tudo bem que "cinegrafista amador" pode não ser muito simpático, sobretudo quando as imagens são feitas por profissionais que não são contratados da emissora, mas "amigo" me soou - no mínimo - inusitado. 

    Nada como assistir Ana Maria Braga pela manhã para esclarecer as ideias: fiquei sabendo que as imagens exibidas no RJTV de ontem foram feitas por - nada mais, nada menos - que Boninho! Ok, agora entendi o "amigo" =)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Economize papel, pense no planeta antes de imprimir. Economize seu cérebro, pense nos seus dedos antes de digitar.



    Este blog está sob uma Licença Creative Commons.
    design: Michelle - desenvolvimento: sagui

    besteirinhas

    Melhor do que passar 3 horas no engarrafamento, é ouvir: "eles deviam servir porções de batata frita e calabresa, chopp na caneca zero grau e vir vestidos como garçon..."

    filosofando

    • Mesmo que os livros, ou as pessoas digam que um trecho de código não funciona, experimente. (Marcio)

    quem disse?!

    • Trabalho é tudo aquilo que você faz na hora em que gostaria de estar fazendo outra coisa. (sabedoria popular)
    • Se você colocar dois designers dentro de uma sala para discutir sobre um determinado assunto, não se espante se você ouvir três opniões diferentes. (Sei lá)
    • A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. (Mark Twain)

    olhando

    procurando

    perfil