tag:blogger.com,1999:blog-11536994.post6538702171272358543..comments2023-09-30T06:24:24.783-03:00Comments on blog da Mink: Comprei um celular no site TIM, sabe o que recebi?Minkhttp://www.blogger.com/profile/00206857725021938686noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-11536994.post-34450138797444376632011-08-31T10:47:57.785-03:002011-08-31T10:47:57.785-03:00Olá, estou passando por um problema semelhante ai ...Olá, estou passando por um problema semelhante ai seu, mas no meu caso, eles nem sabem qual será o meio que o telefone será entregue, uns dizem que épor correios, e outros por transportadora. Sempre que cobro um prazo para entrega, a linha cai, por que será?!<br />Sou cliente TIM a mais de 4 anos, mas nunca realizei compra pelo site deles, só nas lojas. Além do péssimo sinal, também um péssimo atendimento ao cliente, descaso mesmo... tenho uns 40 protocolos abertos!Família Almeida Tartarottihttps://www.blogger.com/profile/05724496765004273101noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-11536994.post-23653692939703231572010-10-21T14:29:22.374-02:002010-10-21T14:29:22.374-02:00Mink..
Boa tarde.
Apenas uma pergunta?
O Seu celul...Mink..<br />Boa tarde.<br />Apenas uma pergunta?<br />O Seu celular chegou em bom estado de funcionamento?<br />Pois comprei um celular, foi todo parto e chegou com 3 dias de atraso, porem com defeito, ai já são 21 dias brigando sem uma resposta sequer de quando o mesmo vai ser trocado ou mesmo se vai ser trocado.<br />Olha realmente é muito difícil, como você já comprei varias vezes pela internet e nunca tive problemas, até mesmo meu notebook comprei pela internet e a entrega aconteceu antes do prazo estabelecido e nada com problemas, mas agora a situação está pior do que todas que já enfrentei.<br />Maycon<br />mayconsantlu@gmail.comMaycon Luczynskihttps://www.blogger.com/profile/17296024379979345771noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-11536994.post-18893438521924134642010-10-14T18:19:15.952-03:002010-10-14T18:19:15.952-03:00Olá Bruno, como você não deixou email, vou respond...Olá Bruno, como você não deixou email, vou responder aqui mesmo. Sinto muito pela sua trágica experiência. No meu caso, enviei o mesmo texto do post para o email atendimento@lojatim.com.br, recebi a resposta de Andressa Yumi - Equipe Loja Virtual TIM e, por incrível que pareça, ela foi super atenciosa e rápida, não sei se por intervenção dela ou não, recebi o aparelho no dia seguinte ao envio da mensagem, e da postagem no Blog. Também escrevi várias vezes no twitter da Tim, reclamando, não me responderam nada por lá, mas vi que responderam as queixas de outras pessoas. <br />Eu também precisava muiiito do celular, pois passei um ano brigando com a Claro e a Sony Ericsson por causa de um aparelho que deu defeito e nunca voltou da assistência, estava com um "quebra-galho" desde então, e esse estresse incluiu minha gravidez, resguardo e agora com um bebê, o celular é realmente um gênero de primeira necessidade.<br />Só posso lhe desejar sorte, não deixe de procurar seus direitos e vou rezar para Na. Sra. da Tecnologia Indispensável te ajudar. =]Minkhttps://www.blogger.com/profile/00206857725021938686noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-11536994.post-74112969889556560612010-10-14T17:46:20.945-03:002010-10-14T17:46:20.945-03:00Mink, estou com o mesmo problema q o seu. Pedi um ...Mink, estou com o mesmo problema q o seu. Pedi um celular de mais d 1000 reais... Q ainda nao foi entregue(!). E eu pedi 2 dias depois de vc! Só q no meu caso, eu estou pu**... Ë q além de extremamente ancioso, eu PRECISO desse celular... E estao testando a minha paciência pedindo para q eu espere! Acho q o jeito é ameaçar mesmo =P ainda bem q achei o seu site (apesar da experiência trágica, consegui rir com as suas observções hehehe) e tbm achei esse site: http://portalsaber.com/archives/1032 desconhecia essa informação.Brunonoreply@blogger.com