Esta é uma paixão antiga, li o livro antes mesmo de saber ler. Saboreava cada uma daquelas imagens como um troféu, após ter escalado a estante do meu pai e conseguido alcançar aquele tesouro em forma de livro. Durante um tempo, minha imaginação infantil viajava naquelas figuras tão incomuns, até o dia em que a alfabetização me permitiu decifrar as letras que emolduravam as aquarelas de Saint-Exupéry, como num passe de mágica, aquele livro que me era tão caro, tornou-se ainda mais amado.
Quando me vi grávida de um menino, não hesitei em sonhar seu quarto na bela companhia do Pequeno Príncipe, na verdade, não fui daquelas grávidas que planeja o quarto, a mala da maternidade, a cadeira de amamentação e a data da cesária com riqueza de detalhes. As coisas foram acontecendo, embora tenha me preparado para ser mãe, buscando a maior quantidade de informação e bons hábitos, desde o momento que descobri um bebê a caminho, não montei cenário nenhum, apenas deixamos a vida seguir seu curso. E parece que deu certo, temos um filho tranquilho, saudável e feliz, mas como nem tudo é perfeito: o Murilo fez 1 ano na semana passada e, por umas e outras, seu quarto não foi montado até hoje. Cheguei a comprar alguns itens de decoração, mas ficaram guardados, assim como aqueles sapatinhos mínimos que nunca couberam em seus enormes pézinhos de bebê macho.
Ainda assim, o Pequeno Príncipe está sempre permeando nossa relação, na última visita à
Tok&Stok, que tem uma linha completa do tema, aliás, várias, não foi possível conter a paixão e o impulso. Vou fazer uma festa com o tema Pequeno Príncipe, não é uma boa desculpa pra comprar tudo de mais lindo e fofo que existe?! Seguem apenas alguns objetos de desejo...

Pufe

Baú Caixa do carneiro

Fronha

Toalha bordada

Kit toalha de boca para bebê

Cortina
[essa minha mãe colocou uma barra amarela, ficou ainda mais linda]

agenda

Kit fronhas para bebê

Calendário de mesa

Caixa de carimbos e giz de cera

Almofada 45cm

Babador