Prezada Sra Michelle , Agradecemos por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Sony Ericsson.
Tomamos conhecimento de sua situação , fato este que mereceu nossa atenção especial .Informamos que no presente momento não dispomos de contra - propostas para aquisição de nossos produtos .
Para mais informações por favor,entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone: 4001-0444 ou através do nosso Chat, acessando o site www.sonyericsson.com.br. Para compra de aparelhos e acessórios originais Sony Ericsson, visite nosso site: www.sonyericssonshop.com.br.Caso não consiga completar a chamada, basta acrescentar o número da operadora + DDD de sua cidade + 4001-0444. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado, das 8:00 às 20:00h, exceto feriados. Atenciosamente,Fernanda Roberto Serviço de Atendimento ao Consumidor - Brasilwww.sonyericsson.com.bremail: questions.br@support.sonyericsson.com
falando
Escrito por uma menina que lê até bula de remédio e escreve até em papel higiênico.
Editado por um menino que pensa muito e faz pouco, mas quando faz, não espere menos que a perfeição.
Editado por um menino que pensa muito e faz pouco, mas quando faz, não espere menos que a perfeição.
O caô não colou, vais ter que comprar um celular "baixa renda" mesmo... rs
ResponderExcluir