Mallu Magalhães, o nome da vez! Sucesso da Internet, a cantora/compositora que estourou através do My Space, teoricamente independente, ao completar 15 anos cortou os cabelos e vendeu para ajudar uma ONG, usou o dinheiro que ganhou de presente da Avó pra comprara o 1º violão e trocou a festa pela gravação de algumas músicas de sua autoria em estúdio.
Virou ídolo instantâneo, celebridade, sucesso unânime de crítica e público, tem quem ame, tem quem odeie, garota prodígio, com um jeitinho alienado encantador e uma estética meio anos 70, ela está em programas de TV, os mais populares, os mais "cults", faz shows e participações para todos os lados, virou até tema de celular...
É tão onipresente que já está cansando os olhares mais atentos e de repente isso: estaria namorando Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos (que supostamente acabou) ela tem 16 e ele 30, ambos estão lançando CD e cantam juntos e com o boato estão estampando vários sites, revistas, etc... conhecidência?! Alguém já viu isso antes, tipo Maria Rita namorando Falcão, só pra citar um exemplo recente...

Eu vi a entrevista da Mallu há algum tempo no Altas Horas, estava surgindo na TV, simpatizei com ela, parecia perdida e ao mesmo tempo descolada, talentosa, embora não tenha acreditado muito em toda a história, achei que poderia ser diferente desta mesmice que invade a mídia.
Hoje penso que das duas, uma: ou ela sempre foi uma fraude, ou simplesmente se corrompeu (mais provável), mas o que esperar de uma garota de 16 anos lançada aos vorazes leões do circo da fama?! Uma pena... Só espero que não morra de overdose.
Sobre o desenho, que estaria no Orkut dela, e seria de Mallu e Camelo, considerado mais um indício do romance, prefiro ver apenas uma cena bem paternal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Economize papel, pense no planeta antes de imprimir. Economize seu cérebro, pense nos seus dedos antes de digitar.