.

falando

Escrito por uma menina que lê até bula de remédio e escreve até em papel higiênico.
Editado por um menino que pensa muito e faz pouco, mas quando faz, não espere menos que a perfeição.

twittando

    Siga-me no Twitter

    Disseram que sou "coloridinha, mas legal"!!! Disseram que sou cor-de-rosa!!! Eu sou DESIGNER, e só!!! Tá bom, com certas gamas de magenta, eu admito... Mas de DESIGN esse blog ainda não tem muito, mas tem o dedinho dele... Atualmente, caloura de JORNALISMO, porque nunca é tarde para realizar os sonhos de sua vida.

    domingo, 26 de abril de 2009

    Toda brincadeira...


    "Hackers" invadem site oficial de Rubens Barrichello e trocam sua foto por charge!

    Lá estava eu num belo domingo de sol assistindo corrida de Fórmula 1. Confesso que, após ter acompanhado mais de perto o fim da temporada passada, essse ano ainda não tinha visto uma corrida sequer. 
    Ouvi alguma coisa sobre uma nova equipe ser a sensação do campeonato e que o Rubinho, após implorar e oferecer até correr de graça para não ser obrigado a se aposentar, estava justamente nessa escuderia e no primeiro GP chegou em segundo, com seu companheiro de equipe em primeiro.
    Cá entre nós, achei muita ironia o brasileiro que estava se despedindo da Fórmula 1 estar no pódio enquanto o Massa, o mais novo queridinho da torcida, não passou nem perto. Já o Barrichello chegar atrás de seu companheiro me deu uma sensação de "Deja Vú"
    Depois disso não li mais nada a respeito e hoje, lá estava eu tentando entender a classificação dos pilotos, a Ferrari no rabo da fila, o Hamilton em quinto, o Button (da mesma equipe que o Rubinho, a Brawn) líder isolado... 
    Nossa, será que perdi tanta coisa assim?! Foi aí que algumas informações me chamaram atenção: 
    1 - se o carro da Brawn é assim tão superior, por que o Rubinho não era o segundo?
    2 - ok, ele é o vice no campeonato, mas por que tão distante em termos de pontuação do líder?
    3 - vi o Barrichello acenando irritado querendo que o Nelsinho Piquet deixasse ele passar, será que ele encarnou o Schumacker e achou que todo brasileiro é igual a ele?
    4 - quando ele estava em quinto, os 3 carros à frente fechavam as voltas com mais de 1 segundo (na F1 é uma eterniadade) de diferença dele, por que não conseguia passar nenhum?

    Enfim, mesmo estando muito mais rápido que os carros das primeiras posições (exceto o Button), ele não conseguiu ultrapassar e terminou a prova em quinto mesmo, vendo sua estimada vice-liderança ficar ameaçada. Sabendo que o carro da Brawn já está sendo considerado quase imbatível, lamento constatar que ele -realmente - não é um piloto dos melhores, para ser eufêmica. 
    Assim, embora seja considerada crime, creio que a invasão do site e a imagem lá postada tem algo de protesto, algo de revolta, algo de vergonha... e, claro, algo de sacanagem mesmo. Pobre do Massa, acho que ele desejou não estar numa Ferrari este ano, se pelo menos tivesse na Brawn =)


    Um comentário:

    1. Tá pegando a doença do Andinho Malvadeza? Mais de um post no mesmo dia é sintoma de vício.

      ResponderExcluir

    Economize papel, pense no planeta antes de imprimir. Economize seu cérebro, pense nos seus dedos antes de digitar.



    Este blog está sob uma Licença Creative Commons.
    design: Michelle - desenvolvimento: sagui

    besteirinhas

    Melhor do que passar 3 horas no engarrafamento, é ouvir: "eles deviam servir porções de batata frita e calabresa, chopp na caneca zero grau e vir vestidos como garçon..."

    filosofando

    • Mesmo que os livros, ou as pessoas digam que um trecho de código não funciona, experimente. (Marcio)

    quem disse?!

    • Trabalho é tudo aquilo que você faz na hora em que gostaria de estar fazendo outra coisa. (sabedoria popular)
    • Se você colocar dois designers dentro de uma sala para discutir sobre um determinado assunto, não se espante se você ouvir três opniões diferentes. (Sei lá)
    • A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. (Mark Twain)

    olhando

    procurando

    perfil