.

falando

Escrito por uma menina que lê até bula de remédio e escreve até em papel higiênico.
Editado por um menino que pensa muito e faz pouco, mas quando faz, não espere menos que a perfeição.

twittando

    Siga-me no Twitter

    Disseram que sou "coloridinha, mas legal"!!! Disseram que sou cor-de-rosa!!! Eu sou DESIGNER, e só!!! Tá bom, com certas gamas de magenta, eu admito... Mas de DESIGN esse blog ainda não tem muito, mas tem o dedinho dele... Atualmente, caloura de JORNALISMO, porque nunca é tarde para realizar os sonhos de sua vida.

    sexta-feira, 5 de junho de 2009

    Última imagem do AirBus da AirFrance...

    Um comentário:

    1. Meu nome é Sônia. Tenho 52 anos. Tive um sonho de domingo pra segunda, exatamente na noite da tragédia: em que eu estava naquele avião e ví um avião preto a esquerda com um metralhadora apontada para o nosso avião (imagino que simbolizava o destino mostrando-nos o fim de nossas vidas) e em seguida ví uma onda preta gigante se aproximando do nosso avião, tinha uns 30 metros de altura, então e pensava: estamos voando tão baixo que vamos cair no mar, ou a onda está tão gigante qu vamos mergulhar nela? Então ví que o fim se aproximava, e quase não reagí diante da morte invevitável. Havia uma moça nova, que viajava sozinha, do meu lado, tb assustada ao ver pela janela a onda gigantesca vindo de encontro ao avião em que estávamos. Então soube, sem ela me dizer, que ela queria muito estar com a mãe naquele momento. Então a abracei para que ela sentisse a presença da mãe e lhe disse: só repita comigo, Jesus, e ela repetia, e novamente: Jesus, Jesus... e ficamos assim até o final quando a água invadiu a aeronave, e eu só pedi a Deus que tudo acabasse rápido para todos. Na segunda-feira de manhã, quando ouvi a notícia no Jornal das 7, penso que foi na Globo, fiquei muito assustada porque tive a sensação de ter estado naquele avião e eu tive certeza, no mesmo instante, que ele tinha caido no mar. Gostaria de dizer a mãe certa, que a filha dela partiu em paz, sem panico, sentindo o abraço e o conforto da presença dela. Mas quem seria esta mãe que usou meu sonho para estar ali com a filha naquele momento? Penso que neste momento todos se lembraram de seus entes queridos e Jesus...Mas esta filha em especial, creio que repesentou que eles todos partiram em paz... Que eles todos e suas famílias e amigos estejam em paz!
      Como hoje (caí de páraquedas neste blog) e ví a foto do AirBus, resolví deixar aqui registrado meu sonho que já havia contado ao meu marido logo pela manhã daquela segunda-feira, na esperança que mais alguém possa ler e fazer chegar para mães especiais que esperam por um alento.

      ResponderExcluir

    Economize papel, pense no planeta antes de imprimir. Economize seu cérebro, pense nos seus dedos antes de digitar.



    Este blog está sob uma Licença Creative Commons.
    design: Michelle - desenvolvimento: sagui

    besteirinhas

    Melhor do que passar 3 horas no engarrafamento, é ouvir: "eles deviam servir porções de batata frita e calabresa, chopp na caneca zero grau e vir vestidos como garçon..."

    filosofando

    • Mesmo que os livros, ou as pessoas digam que um trecho de código não funciona, experimente. (Marcio)

    quem disse?!

    • Trabalho é tudo aquilo que você faz na hora em que gostaria de estar fazendo outra coisa. (sabedoria popular)
    • Se você colocar dois designers dentro de uma sala para discutir sobre um determinado assunto, não se espante se você ouvir três opniões diferentes. (Sei lá)
    • A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. (Mark Twain)

    olhando

    procurando

    perfil