.

falando

Escrito por uma menina que lê até bula de remédio e escreve até em papel higiênico.
Editado por um menino que pensa muito e faz pouco, mas quando faz, não espere menos que a perfeição.

twittando

    Siga-me no Twitter

    Disseram que sou "coloridinha, mas legal"!!! Disseram que sou cor-de-rosa!!! Eu sou DESIGNER, e só!!! Tá bom, com certas gamas de magenta, eu admito... Mas de DESIGN esse blog ainda não tem muito, mas tem o dedinho dele... Atualmente, caloura de JORNALISMO, porque nunca é tarde para realizar os sonhos de sua vida.

    domingo, 5 de setembro de 2010

    Não sabe em quem votar? Vota no Murilo!



    A mãe coruja aqui colocou o filhote na promoção Bebê Johnson's - Os Bebês do Calendário, eu quero que ele vença e seja um dos bebês do calendário 2011, mas ele só quer saber de ganhar o carro... kkk o pai, por sinal, nãao gostou da ideia, mas já estava feito.

    A questão é, não importa se o bebê, neste caso o Murilo, é bonito, feio, simpático, esperto, fotogênico... a escolha dos bebês será feita por votação pela internet, e sabe como é, até Restart ganha prêmio de melhor banda... então, o que conta é a maior corujice possível, porque só tios, padrinhos, amigos e parentes mais corujas vão ter paciência de ir no site votar. O período de votação é de apenas 1 semana, toda segunda-feira os bebês mudam, o Murilo vai participar da votação de 6 a 12 de setembro, ou seja, começa amanhã, ou melhor, daqui a pouco.

    Então, se seu espírito está pronto para as eleições, mas você não tem um candidato digno, exercite a democracia votando no Murilo, clique aqui para ir ao site da promoção, busque por Murilo e localize a foto abaixo [tem vários xarás], depois é só votar. Cada pessoa pode votar 1x por dia e a votação termina no próximo domingo.

    O Murilo está concorrendo ao mês de maio, junto com uns outros 1350 bebês :o) Por isso seu voto é muito importante, você pode pedir voto de todo mundo, afinal, cabo eleitoral está ganhando 3x mais que professor... [piada infame, mas real] se você conhecer um robô que vote 500 vezes, também ajuda.... hehehe Você não vai ganhar o cachê dos cabos eleitorais do Sergio Cabral, mas pode ganhar esse sorriso lindo!

    Bem, eu não sirvo pra ser política e não tenho o apoio do Presidente Lula [graças a Deus], mas a gente tenta :o)

    2 comentários:

    1. Que bebe fofo! Mas não é falando besteira que vai conseguir votos, se tiver que ganhar será pela simpatia dessa fofurinha, Cabral não tem nada a ver com isso.

      ResponderExcluir
    2. Ih, defensor anônimo do Cabral?! Com ou sem cachê de cabo eleitoral??? :-s

      ResponderExcluir

    Economize papel, pense no planeta antes de imprimir. Economize seu cérebro, pense nos seus dedos antes de digitar.



    Este blog está sob uma Licença Creative Commons.
    design: Michelle - desenvolvimento: sagui

    besteirinhas

    Melhor do que passar 3 horas no engarrafamento, é ouvir: "eles deviam servir porções de batata frita e calabresa, chopp na caneca zero grau e vir vestidos como garçon..."

    filosofando

    • Mesmo que os livros, ou as pessoas digam que um trecho de código não funciona, experimente. (Marcio)

    quem disse?!

    • Trabalho é tudo aquilo que você faz na hora em que gostaria de estar fazendo outra coisa. (sabedoria popular)
    • Se você colocar dois designers dentro de uma sala para discutir sobre um determinado assunto, não se espante se você ouvir três opniões diferentes. (Sei lá)
    • A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. (Mark Twain)

    olhando

    procurando

    perfil