.

falando

Escrito por uma menina que lê até bula de remédio e escreve até em papel higiênico.
Editado por um menino que pensa muito e faz pouco, mas quando faz, não espere menos que a perfeição.

twittando

    Siga-me no Twitter

    Disseram que sou "coloridinha, mas legal"!!! Disseram que sou cor-de-rosa!!! Eu sou DESIGNER, e só!!! Tá bom, com certas gamas de magenta, eu admito... Mas de DESIGN esse blog ainda não tem muito, mas tem o dedinho dele... Atualmente, caloura de JORNALISMO, porque nunca é tarde para realizar os sonhos de sua vida.

    terça-feira, 5 de maio de 2009

    A hegemonia é nossa, Ahha, Uhhu!!!

    Segundo matéria do GloboEsporte.com, Fla pinta década de vermelho e preto e alcança hegemonia no futebol do Rio. Depois da virada do século, Rubro-Negro conquistou seis títulos em dez disputados e superou o Fluminense no ranking de título: 31 a 30

    Pedro Veríssimo / GloboEsporte.com

    Já não bastasse ser o mais querido, o mais amado, é o Rei do Rio e ponto final.

    Trabalho com vários estagiários alemães. Em geral, jovens de 19, 20 anos, que passam alguns meses no Brasil fazendo trabalho voluntário.

    No momento tem 2 rapazes aqui no Rio, um está há cerca de 6 meses e já é flamenguista roxo, e nem fui eu que influenciei, quando vi ele já tinha ido mais vezes ao Marcanã que eu. Com camisa oficial e o hino do Mengão na ponta da língua, em português, claro, e olha que ele mal falava bom dia na nossa língua.

    Hoje pela manhã, segunda-feira da ressaca do título, dei de cara com o outro garoto que acabou de chegar da Alemanha, há mais ou menos 1 mês, este já veio de lá flamenguista, estava com um sorrisão e a camisa rubro-negra. Disse que não via a hora de assistir o Maracanã tremer com a torcida mais linda do mundo.

    Talvez assim, vendo pessoas de culturas tão distintas e distantes, apaixonadas como eu pelo Flamengo, seja possível entender que o "mais amado" - realmente - desperta um sentimento indescritível e delicioso.

    "Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengooooo"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Economize papel, pense no planeta antes de imprimir. Economize seu cérebro, pense nos seus dedos antes de digitar.



    Este blog está sob uma Licença Creative Commons.
    design: Michelle - desenvolvimento: sagui

    besteirinhas

    Melhor do que passar 3 horas no engarrafamento, é ouvir: "eles deviam servir porções de batata frita e calabresa, chopp na caneca zero grau e vir vestidos como garçon..."

    filosofando

    • Mesmo que os livros, ou as pessoas digam que um trecho de código não funciona, experimente. (Marcio)

    quem disse?!

    • Trabalho é tudo aquilo que você faz na hora em que gostaria de estar fazendo outra coisa. (sabedoria popular)
    • Se você colocar dois designers dentro de uma sala para discutir sobre um determinado assunto, não se espante se você ouvir três opniões diferentes. (Sei lá)
    • A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. (Mark Twain)

    olhando

    procurando

    perfil